Com ingressos esgotados, o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa foi marcado por apresentações dos artistas brasileiros Pedro Sampaio, ALOK, Carol Biazin e Joyce Alane, além dos internacionais Katy Perry, Charlie Puth, Bebe Rexha e Calema, reunindo 100 mil fãs em uma jornada de mais de 12 horas de música e entretenimento.
O Rock in Rio Lisboa começou com muito brilho e destaque para os artistas brasileiros, que logo no primeiro dia de festival arrastaram uma multidão de fãs pela Cidade do Rock lisboeta. Às 13h, os portões foram oficialmente abertos neste sábado (20) e, como manda a tradição do festival — seja no Brasil ou em Portugal —, os primeiros fãs que correram em direção à grade foram recepcionados calorosamente por toda a equipe do Rock in Rio.
Em pleno verão europeu, o público veio de diversas partes do mundo — mais de 125 países — para viver experiências únicas e acompanhar apresentações de astros brasileiros, portugueses e internacionais. O grande destaque do dia foi o carioca Pedro Sampaio, que mais uma vez mostrou a força de sua performance no palco ao comandar o maior “Cavalinho” do mundo para um público de 100 mil pessoas, que dançou e acompanhou o DJ, cantor e produtor musical.
O dia também contou com apresentações dos brasileiros ALOK, Carol Biazin e Joyce Alane, que já deram uma poderosa amostra do que o público pode esperar em setembro, quando todos eles subirão aos palcos do Rock in Rio Brasil.
Ainda neste sábado, Katy Perry, Charlie Puth, Bebe Rexha, Calema e diversos outros nomes reforçaram os motivos que levaram o festival a registrar ingressos esgotados para o primeiro dia de evento.











