Para surpresa de muitos torcedores, os últimos dias do São Paulo têm sido apenas de boas notícias. Após vencer duas partidas consecutivas, contra Flamengo e Santos, o clube anunciou a contratação de Lucas Ramon, nesta terça-feira (3). O acerto entre as partes já era antigo, mas ainda faltava um detalhe para que ele pudesse enfim desembarcar na Barra Funda.
O lateral-direito tinha vínculo com Mirassol até o dia 5 de maio, e tinha assinado um pré-contrato com a equipe de Hernán Crespo. Apesar de tentar a liberação imediata, o tricolor paulista esbarrou na parte financeira. A decisão, portanto, foi de aguardar até encerrar a passagem no ex-time.
Quando as esperanças pela sua chegada, antes da hora, já pareciam estar próximas do fim, houve um acordo pela liberação do mesmo — na última sexta-feira (30). Isso só aconteceu porque ele e seus empresários aceitaram abrir mão de valores que tinham a receber do Leão Caipira.
O contrato entre São Paulo e o jogador, de 31 anos, é válido até dezembro de 2027, com cláusula de renovação automática em caso de cumprimento de meta esportiva.
















