MENU

Atlético-MG supera Bragantino e volta a vencer no Brasileirão

agrorural
walmir-banner01
banner-paredao-jaja
banner-distribuidora-pinguim
casa-mutirao-hz
Shadow
Igor Gomes marcou no primeiro tempo pelo Atlético MineiroPedro Souza/Atlético-MG

O Atlético Mineiro (CAM) venceu, por 2 a 1, o Red Bull Bragantino (RBB) na noite deste domingo (3). A partida, válida pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por expulsão e cartões. O RBB está em sexto lugar e o CAM em nono.

Confira os destaques do jogo

O primeiro tempo foi movimentado na Arena MRV, com o Atlético-MG saindo na frente com um gol de Igor Gomes, aos seis minutos. O Bragantino teve diversas complicações, incluindo duas substituições por lesão e a expulsão de Eduardo Sasha, aos 35 minutos, deixando a equipe com dez jogadores. Apesar das adversidades, o Bragantino quase empatou com Sasha, mas Everson defendeu, e o CAM ainda perdeu boas chances de ampliar o placar.

A segunda etapa da partida foi ainda mais movimentada e reviravoltas no placar. O Bragantino empatou com Laquintana, aos 31 minutos, após um belo cruzamento de Cauê. O Galo rapidamente retomou a liderança com um gol de Natanael, aos 35 minutos, que chutou forte e a bola desviou na defesa.

A etapa foi pontuada por diversas faltas e cartões, com Lyanco do Atlético-MG recebendo amarelo logo no início, e os jogadores do Bragantino, Sant’Anna (mesmo no banco), Gabriel e Nathan Mendes, também sendo advertidos. O Atlético-MG manteve a pressão, criando diversas oportunidades de gol defendidas por Cleiton, enquanto o Bragantino sofreu com mais uma lesão, totalizando três no jogo.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App