MENU

Vojvoda explica Gabigol no banco: “Administrar os minutos”

aniversario cidade
Shadow
Vojvoda na derrota para o PalmeirasRaul Baretta/ Santos FC

A noite de quarta-feira, na Arena Barueri, foi de lamentação para o Santos. O Peixe fez boa atuação contra o Palmeiras, mas acabou derrotado por 1 a 0 em clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As chances foram construídas ao longo dos 90 minutos, e não foram aproveitadas. Sem Gabigol em boa parte deles, faltou alguém para converter as oportunidades em gol.

Pablo Vojvoda não fez muitas mudanças na equipe, em relação a vitória da estreia contra o Novorizontino. A que chamou mais atenção foi a do atacante, que iniciou no banco de reservas. O treinador explicou que a decisão se deu puramente pela questão física, e fez questão de enalter a qualidade do jogador:

“Ele é muito importante para nós. Estou conhecendo ele, há que administrar os minutos também. Eu conheço o dia a dia. Ele jogou 90 minutos com temperatura muito alta. Eu quero Gabriel sempre no meu time. Não quero perder ele por tomar riscos. Ele vai estar no próximo jogo e isso é importante também. Precisamos de gols e ele pode dar os gols que o Santos precisa.”

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App