Produto Interno Bruto (PIB) nacional, então, temos uma responsabilidade muito grande com o nosso estado”.

Compromisso social
Pelo terceiro ano consecutivo, a SuperBahia abre espaço para o Programa Bahia Sem Fome, com estande para arrecadação de alimentos na entrada do evento. A Abase, parceira da campanha, novamente se compromete a dobrar as doações feitas durante o evento, como já ocorreu em 2023 e 2024, de acordo com o coordenador, Tiago Pereira.
“Nesta edição vamos receber da Abase, uma doação de 10 toneladas de alimentos. É o dobro do que recebemos no ano passado. Uma expectativa alta porque estamos agora numa fase de retroalimentar os esforços para potencializar o processo de arrecadação, tendo em vista o aumento de demanda da população que carece dessa doação, principalmente nos centros urbanos de Salvador e Feira de Santana. A nossa prioridade é garantir o direito humano à alimentação”, declarou Pereira.

Incentivos e política fiscal
Como resultado do diálogo com o setor, o Governo da Bahia reduziu o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre pescados de 20,5% para 12%. Em vigor desde o início deste semestre e com validade até 2026, a medida visa oferecer preços mais competitivos e ampliar a margem de lucro para comerciantes.
Fonte:SECOM/BA
O post SuperBahia 2025 destaca compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento econômico e combate à fome apareceu primeiro em Cebolinha Notícias.