MENU

Sem tapa-sexo, musa da Colorado aposta em fantasia mística

aniversario cidade
Shadow
Sem tapa-sexo, musa da Colorado aposta em fantasia místicaDivulgação

Em sua estreia como musa da Colorado do Brás, Ana Paula Braun decidiu ir na contramão do visual mínimo que costuma dominar os desfiles e recusou o tradicional tapa-sexo para apostar em uma fantasia mística, toda em roxo, que faz menção direta ao enredo que homenageia mulheres que desafiaram seus tempos, bruxas, feiticeiras e mulheres de poder.

Empresária da estética e conhecida por assumir que já experimentou “todos” procedimentos, Ana Paula diz que a escolha não tem relação com moralismo, mas com a sua essência mesmo. Segundo ela, sua trajetória nunca esteve ligada à ideia de causar pela exposição extrema do corpo.

“Não é uma crítica a quem gosta do visual mínimo, cada uma deve desfilar como se sente melhor. Mas a minha proposta é outra: trazer uma fantasia com significado, história, algo que converse com o enredo e mexa com a imaginação de quem está assistindo”, afirma. “É uma bruxa moderna. É mais conceito e menos bunda”.

A musa explica que o look seguirá uma linha mais dramática e cenográfica, valorizando elementos visuais que representem força feminina e espiritualidade, em vez da estética do “fio dental invisível”, cada vez mais comum na avenida.

Mãe, empresária e nutricionista atuante na área da estética, ela reforça que continua defendendo cuidados com o corpo e procedimentos quando bem orientados, mas acredita que o Carnaval também abre espaço para diferentes padrões de beleza.

“Eu sempre gostei de explorar estética e transformação, faz parte da minha vida e do meu trabalho. Mas, desta vez, quis estrear trazendo algo que represente mais história e identidade do que apenas corpo à mostra”, completa. “Até porque não fiz uma preparação especial. Vou na cara e na coragem”.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App