MENU

Reforço da LDU, relembre 5 pérolas de Deyverson

aniversario cidade
Shadow
Reforço da LDU, relembre 5 pérolas de DeyversonCesar Greco/Palmeiras

Nesta terça-feira (27), Deyverson foi oficializado como novo reforço da LDU, do Equador. O jogador reforça a equipe equatoriana após rescindir com o Fortaleza e ficar livre no mercado.

Assim, o atacante inicia uma nova jornada no mundo do futebol e terá a chance de disputar a Libertadores deste ano, torneio que tem seu nome marcado. Ele foi decisivo e marcou o gol do título do Palmeiras em 2021.

Um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Deyverson não ficou marcado apenas por suas atuações em campo. Um verdadeiro showman, ele também ficou marcado por seus momentos hilários dentro e fora dos gramados.

Por onde passa, o atacante é capaz de gerar cenas cômicas, que rapidamente viralizam e divertem os torcedores. Assim, o Portal iG separou 5 momentos hilários que Deyverson proporcionou nas últimas temporadas.

Falso chute

Um lance que viralizou superou as fronteiras do Brasil e chamou a atenção de toda a América do Sul: foi a falsa cobrança de falta no duelo entre Atlético-MG e River Plate, na Libertadores de 2024.

Após ser derrubado e o árbitro ter assinalado a infração, o atacante ameaçou cobrar rápido, se ajeitando para a batida. Mas, quando Nacho Fernández, do River, entrou na frente para impedir o lance, Deyverson segurou o próprio pé e encenou um alongamento, fazendo um falso chute.

Empurrão em Moisés

No início do Campeonato Brasileiro de 2025, o Fortaleza encarou o Internacional, pela 3ª rodada. Quando a partida estava empatada em 0 a 0, Moisés, do Leão, marcou um golaço de voleio.

Na comemoração, o jogador saiu em disparada, até que foi empurrado por Deyverson pelas costas, no meio da euforia. No mesmo momento, o atacante sentiu uma lesão na coxa e precisou até ser substituído. Para piorar a situação, o gol foi anulado após revisão do VAR.

Deyverson e Lucas Lima

Em seus tempos de Palmeiras, Deyverson foi companheiro de Lucas Lima e acabou gerando um momento engraçado ao responder a uma interação em seus stories. Ele viralizou ao colocar o meia no mesmo patamar de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Ao ser elogiado, quando um fã falou que ele jogava demais, o atacante respondeu: “Um dia possa ser que sim, mas quem joga muito é Cristiano Ronaldo, Neymar, Messi e Lucas Lima. Esses sim dão aula no futebol. Agora, me falta muito para chegar. Mas obrigado pelo carinho.”

Agressão do árbitro

Herói do título da Libertadores, Deyverson ficou marcado naquela final não somente pelo gol decisivo, mas por um lance inusitado, envolvendo o árbitro da partida, o argentino Néstor Pitana.

Na reta final da prorrogação, com o Palmeiras vencendo, o atacante estava no chão, quando o árbitro pediu para ele se levantar e seguir com o jogo. Assim, Deyvin se preparou para voltar à partida e, quando ia começar a correr, sentiu um empurrão nas costas.

Prontamente, ele se jogou novamente ao gramado, mas o que ele não contava era que o toque que sentiu era, na verdade, de Pitana. Ambos riram da situação, gerando um lance marcante daquela final.

Simulação exagerada

Em 2018, em um duelo entre Palmeiras e Sport, pelo Brasileirão, Deyverson protagonizou uma das simulações mais marcantes de sua carreira. Após dividir com Sander, na linha lateral, o atacante se jogou no gramado, demonstrando estar sentindo muita dor.

Mas, ao perceber que estava fora do campo, ele voltou dando piruetas e rolando para dentro das quatro linhas. Porém, com a aproximação do árbitro, ele se levantou como se nada tivesse acontecido e voltou ao jogo normalmente.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App