O técnico Filipe Luís evitou dar detalhes sobre o time que começará contra o Pyramids neste sábado (13), pela Copa Challenger, que é parte do Intercontinental. Uma novidade, porém, pode ser o retorno do atacante Pedro, que participou de atividades com o grupo nesta sexta-feira (12). A ideia do treinador é ter uma equipe “competitiva, sólida e fresca”, como ele próprio definiu.
Vem mudanças por aí?
Na entrevista coletiva, Filipe Luís evitou dar detalhes sobre qual seria o time, mas deixou pistas sobre jogadores do time que têm entre 30 e 33 anos e que a recuperação depois de três dias não é completa. O time que entrou em campo contra o Cruz Azul foi: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Lino e Bruno Henrique.
Desses, estão no grupo alinhado por Filipe Luís: Varela (32 anos), Alex Sandro (34 anos), Pulgar (31 anos), Jorginho (33 anos), Arrascaeta (31 anos) e Bruno Henrique (34 anos). Desses, Alex Sandro e Bruno Henrique foram os únicos a jogar os 90 minutos do Derby das Américas.
Quem pode sair
Para uma possível entrada de Pedro, por exemplo, a tendência poderia ser de que Samuel Lino ou Carrascal deixasse o time titular, mantendo Bruno Henrique entre os 11. Os substitutos usuais para as laterais são Emerson Royal pela direita e Ayrton Lucas pela esquerda. Não são esperadas alterações no meio de campo.













