MENU

Palmeiras reage e arranca empate contra o Vitória

agrorural
walmir-banner01
banner-paredao-jaja
banner-distribuidora-pinguim
casa-mutirao-hz
Shadow
Flaco López cabeceia para igualar o jogo com o Vitória Cesar Greco/Palmeiras

Vitória empatou com o Palmeiras, em 2 a 2, na noite deste domingo (3) em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o gol no final do jogo, o Verdão se mantém em terceiro lugar, com 32 pontos, enquanto o time baiano está na parte de baixo da tabela, com 18 pontos e em 15º lugar.

Jogando em casa, o Leão vinha com uma sequência de quatro vitórias seguidas. Na última rodada, a equipe de Fábio Carille empatou com o Mirassol, no Maião. O alviverde entrou focado em retomar o caminho para a vitória, mas conseguiu arrancar o empate no final da partida. O último jogo do Verdão foi a derrota para o Corinthians pela Copa do Brasil.

Como foi o jogo

O primeiro tempo começou com o Palmeiras impondo seu ritmo, criando chances claras como a de Lucas Arcanjo após o chute de Marcos Rocha, e o cabeceio por cima de Emiliano Martínez, aos 7 minutos. Por volta dos 20 minutos, o Vitória começou a criar suas próprias oportunidades, incluindo chances de Osvaldo e Kayzer. Aos 33 minutos, Renato Kayzer abriu o placar para o Vitória com um chute cruzado, após Ronald conduzir com liberdade e receber um passe vindo de uma bola recuperada por Baralhas.

O segundo tempo começou com o Palmeiras buscando o gol, mas foi o Vitória que ampliou o placar, aos 19 minutos, com um golaço de Erick, que driblou e finalizou no ângulo. O Verdão reagiu rapidamente: aos 22 minutos, conseguiu um pênalti, que Piquerez converteu aos 24 minutos. A equipe paulista seguiu pressionando, apostando na bola aérea, e aos 40 minutos, Flaco López cabeceou para o fundo do gol após cruzamento de Ramón Sosa, empatando a partida.

Vitória sai na frente contra o Palmeiras com o gol de Renato KayzerVICTOR FERREIRA / EC VITÓRIA

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App