MENU

Mirassol surpreende e derrota o Palmeiras

aniversario cidade
Shadow
Para manter a liderança isolada, Palmeiras encara o MirassolAgência Mirassol

Mirassol e Palmeiras se enfrentam neste domingo (9), no estádio Maião, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo buscando manter a liderança de forma isolada, enquanto o Leão quer surpreender mais uma vez na competição.

Após uma boa sequência de resultados, o Mirassol voltou a ser derrotado na última rodada, diante do Fluminense. Antes do confronto com a equipe carioca, o Leão acumulava cinco partidas de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate. Com 56 pontos, o time do interior paulista ocupa a 4ª colocação e segue sendo uma das grandes surpresas do Brasileirão.

O Palmeiras, por sua vez, lidera a competição e ampliou sua vantagem na última rodada. Com a vitória sobre o Santos e o tropeço do Flamengo, vice-líder, o Verdão chegou a 68 pontos, três a mais que o rival carioca. Além disso, a equipe de Abel Ferreira vive um ótimo momento, com três triunfos consecutivos.

Escalações

Rafael Guanaes escalou o Mirassol com Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo, José Aldo, Danielzinho, Gabriel, Negueba, Alesson e Cristian.

Abel Ferreira leva a campo o Palmeiras com Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Felipe Anderson, Allan, Vitor Roque e Flaco López.

Convocação

Após a vencer o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque e se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira criticou Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, por uma ação que pode “prejudicar” o time paulista na reta final da competição. O Verdão teve Vitor Roque convocado pela Amarelinha.

Patrocínio

No mês de outubro, o Palmeiras anunciou mais um patrocinador para os próximos anos. O Verdão fechou uma parceria com a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. A estimativa é que, entre valores fixos e variáveis, a parceria gere ao Alviverde uma receita de R$ 57 milhões.

Porém, segundo João Adibe, esse valor pode variar para bem mais. Em entrevista, o empresário explicou como funciona esse acordo com o Palmeiras e como ele pode ser vantajoso para a equipe, caso haja engajamento do torcedor.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App