A principal novela do mercado de transferências do meio de temporada da Premier League chegou ao fim, nesta terça-feira (6). Antoine Semenyo, destaque do Bournemouth, era alvo de diversos clubes do “Big-Six”. Sua escolha foi pela transferência para o Manchester City, que acertou sua contratação. Faltas apenas os exames médicos, que serão realizados na próxima quinta, para o anúncio ser feito.
O City vai desembolsar 65 milhões de libras (R$ 474,6 milhões na cotação atual) para pagar a multa recisória do atacante. Alvo também de Manchester United, Liverpool e Chelsea, ele já tinha sua saída da equipe comandada por Andoni Iraola como praticamente certa. Não à toa, o treinador havia declarado que o duelo contra o Tottenham poderia ser seu último pelo clube:
“Se você me perguntar o que eu acho pessoalmente, eu acho que pode ser o seu último jogo, mas não posso garantir isso. Eu entendo o mercado, entendo o barulho. Agora não há nada acordado, nada assinado, ele é nosso jogador, e espero que continue.”













