Luciano Huck usou as redes sociais para comentar o fim do quadro de Virginia Fonseca no “Domingão com Huck”. Nesta sexta-feira (26), o apresentador publicou uma mensagem nos Stories do Instagram para agradecer à influenciadora pela participação na cobertura da Copa do Mundo de 2026 e deixou claro que as portas do programa seguem abertas para ela.
“Virginia, adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido”, escreveu Huck.
Huck agradece parceria e destaca amizade
Na sequência, o apresentador agradeceu pela parceria durante o período em que Virginia integrou o programa e reforçou o carinho que desenvolveu pela influenciadora.
“Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa”, afirmou.
Huck ainda destacou que, além da experiência profissional, conquistou uma amizade com Virginia e encerrou a homenagem em tom de brincadeira.
“E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah, prof, não desisti das nossas aulas de influencer”, completou.
Equipe de Virginia explica encerramento
Mais cedo, o iG conversou com a equipe de Virginia Fonseca, que esclareceu que a participação da influenciadora sempre esteve prevista apenas para a primeira fase da Copa do Mundo.
A manifestação da equipe veio após rumores de que Virginia teria deixado o programa antes do previsto. Segundo a assessoria, a continuidade das participações dependeria da compatibilidade entre a agenda da influenciadora e as necessidades editoriais da atração comandada por Luciano Huck.














