Leonardo, de 62 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre a separação de Zé Felipe, de 27 anos, e Virginia Fonseca, de 26 anos. Em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, o cantor afirmou estar abalado com o término e comentou a possibilidade de reconciliação do casal.
O sertanejo destacou que, apesar do fim, mantém carinho pela influenciadora e pela família dela. “A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu, sofrendo demais por dentro… Todo mundo, o Brasil não queria isso”, disse.
Durante a entrevista, Leonardo ressaltou o papel da ex-nora na vida da família. “A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas. Nos deu esses três presentes, três crianças maravilhosas”, afirmou, citando os netos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Ele também comentou a imaturidade do casal em alguns momentos. “São duas crianças, de 27 anos de idade. A gente entende. Às vezes, acabou o amor… Eu não sei de nada [sobre os motivos que levaram ao fim do casamento]. Não posso nem falar nada, porque não sei. Também não quero saber.”
O cantor disse que não existe ex-sogro, reforçando a boa relação com Virginia. Ele ainda mencionou o carinho pela mãe da influenciadora. “Eu amo a Margareth, a mãe dela.”
Sobre o futuro, Leonardo declarou torcer pela volta do casal. “Quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, que voltem, que acabe com isso… Sei lá, a gente vai ser família para sempre.”
Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento após cinco anos juntos. Os dois são pais de três crianças pequenas e, até o momento, não revelaram detalhes sobre os motivos da separação.