A torcida rubro-negra pode ver um ídolo de volta aos gramados brasileiros neste domingo (1º), na Supercopa do Brasil, contra o Corinthians. Nesta sexta-feira (30), Lucas Paquetá teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), logo, já pode reestrear pelo Flamengo.
Comemorando sua inscrição no sistema da entidade máxima do futebol nacional, o Flamengo foi ao X (antigo Twitter) e fez uma publicação ao torcedor.
“Bidou. Esse é o tweet”, escreveu a conta oficial do Mengão na plataforma.
Lucas Paquetá foi contratado pelo Flamengo nesta semana. Para repatriar o jogador, a equipe acertou um repasse de 42 milhões de euros (R$ 261,8 milhões), o que o transforma na maior aquisição de um clube brasileiro na história.
Primeira passagem

Revelado pelo Flamengo, Paquetá brilhou pelo time profissional rubro-negro entre 2016 e 2019. No período, foram 95 jogos disputados, com 18 gols marcados.
Seu destaque atraiu o interesse de diversos gigantes da Europa, assim, sendo vendido ao Milan por 35 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação atual).













