MENU

Galvão Bueno anuncia alta em vídeo sobre empate do Brasil

aniversario cidade
Shadow
Galvão Bueno anuncia alta em vídeo sobre empate do BrasilReprodução

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último sábado (15), por conta de uma pneumonia viral, o narrador Galvão Bueno, de 75 anos, atualizou seu estado de saúde em publicação feita nesta terça-feira (18).

“Bem amigos das redes sociais, milhões de amigos das redes sociais. Antes de falar sobre mais um empate da Seleção, quero agradecer todas as mensagens, o carinho e a preocupação de vocês com a minha saúde”.

“Ainda estou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas já para sair e voltar ao trabalho. Tive uma pneumonia viral, nada de muita gravidade, mas que tem que ser muito bem tratada. Segunda-feira já estou aí, no ‘Galvão e Amigos’ e aqui, no dia a dia com vocês”, revelou Galvão.

Além de revelar sua melhora, o comunicador também aproveitou o espaço para avaliar o empate da seleção brasileira contra a Tunísia nesta tarde. O amistoso realizado na França foi o último do time canarinho no ano.

“Agora, vamos à Seleção. De verdade, acredito que o Ancelotti já tem na cabeça mais da metade do time titular. Falta, talvez, o goleiro e as laterais. Aposto em Militão na direita, formando uma linha de três zagueiros. Daí para frente, já está quase tudo definido. Casemiro e Bruno Guimarães no meio-campo, e uma linha de atacantes que começa com o excelente Estêvão, promessa de ser uma das estrelas da Copa, passa por Rodrygo e termina com Vini Jr. na esquerda”.

“‘Mas não falta um, Galvão?’ Falta sim. Hoje, Ancelotti começou com Matheus Cunha de 9, mas, durante o jogo, entrou o Vitor Roque com muito futebol e cara de ‘quero esse lugar’. Ainda existem algumas outras dúvidas. Raphinha, quando voltar, entra no lugar de quem? Ou não entra. E a outra pergunta: Neymar vai à Copa ou não? Pelo futebol de hoje, não. Mas ainda falta muito tempo. Está tudo bem? Não. Falta um grande jogo e gols, mas, pelo menos, acredito que já temos uma cara, de time de futebol”, avaliou Galvão.

Brasil x Tunísia

Em jogo duríssimo disputado no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França, a seleção brasileira empatou em 1 a 1 com a Tunísia nesta terça-feira (18), no último amistoso de 2025.

A partida foi marcada pelo clima hostil encontrado pelo time canarinho no norte francês, que incluiu sinalizadores e gritos de “olé”. Pela proximidade e o grande fluxo migratório, a esmagadora maioria da torcida era africana.

O duelo contra a Tunísia representou a última da seleção brasileira neste ano. Agora, o time canarinho volta a campo em março de 2026, quando deve enfrentar França e Croácia.

Depois disso, o Brasil terá mais dois amistosos antes da Copa do Mundo, em junho, pouco antes do início do torneio que será sediado na América do Norte.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App