MENU

Crespo desabafa sobre excesso de lesionados: “Não é azar”

aniversario cidade
Shadow
Crespo desabafa sobre excesso de lesionados: “Não é azar”Rubens Chiri/saopaulofc

O São Paulo foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1 nesta quinta-feira (20), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador do Tricolor, Hernán Crespo, avaliou a partida são-paulina e lamentou o resultado.

“O primeiro tempo foi equilibrado, talvez eles controlaram mais a bola. Mas era para empate, porém aconteceu o pênalti. No segundo tempo mudamos e começamos a controlar e chegamos ao empate. Nesse momento parecia que o São Paulo estava mais confortável em campo. Depois, a hierarquia, o atacante da Holanda (Memphis) deu uma caneta e gol e acabou o jogo”, disse o comandante.

Desfalques

Além disso, Hernán Crespo revelou a dificuldade que enfrentou durante a preparação para o clássico por conta do excesso de desfalques. O argentino contou que, em determinado momento, ele só tinha treze jogadores de linha para escolher para o jogo.

“Nada é azar. A única coisa que posso falar desse tema é que tínhamos treze jogadores de linha para escolher para o jogo. Depois tive que esperar três ou quatro jogadores do Sub-20, porque jogaram domingo e não puderam trabalhar segunda e terça para se recuperarem. Tive que esperar o voo de Ferraresi e Tapia e tenho só que parabenizar a eles, porque fizeram o melhor”, iniciou o treinador.

“Estou acostumado já. A situação é essa, temos mais jogadores fora do que posso treinar. Tínhamos treze jogadores de campo, sem contar os goleiros, e esperando os convocados. Para o próximo jogo temos Tolói fora e Alisson também. É pensar coisa positiva”, complementou o argentino.

Por fim, Hernán Crespo também falou sobre as peças que faltam no elenco e ressaltou a importância de se buscar jogadores que aguentem jogar a temporada toda na próxima janela de transferências: “Falta camisa 10, falta centroavante, falta muita coisa. Nesse primeiro momento temos que pensar em recuperar e depois ver as possibilidades que temos economicamente no mercado, mas jogadores com saúde, para que possam jogar 60 jogos na temporada.”

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App