Com a conquista da Copa do Brasil diante do Vasco, no Maracanã, o Corinthians garantiu presença na disputa da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em 2026. O torneio, em jogo único, foi retomado pela CBF em 2020.
A competição havia acontecido em apenas duas oportunidades na década de 1990. Na segunda edição, em 1991, o Timão, então campeão Brasileiro, derrotou o Flamengo, que havia conquistado a Copa do Brasil do ano anterior.
O herói do título corintiano na época foi o meio campo Neto. O camisa 10 marcou o único gol do jogo que aconteceu no Morumbis em janeiro daquele ano. Um foto curioso é que o ídolo alvinegro Marcelinho Carioca vestia as cores rubro-negras na ocasião.
O reencontro entre ambos vai acontecer no início da próxima temporada. Contudo, a CBF ainda não divulgou o local e a data da partida. Além do título, o torneio também dá visibilidade e premiação para o vencedor.

Brasileirão
O rival corintiano será o Flamengo, campeão Brasileiro de 2025. A equipe comandada por Filipe Luís é a atual campeã da Supercopa. No começo da temporada, o Fla derrubou o rival Botafogo em Belém conquistando o título.
O rubro-negro também é o maior campeão do torneio. O Fla já venceu três vezes a Supercopa. O Corinthians busca o bicampeonato.













