MENU

Com tornozeleira eletrônica, jogador atua na 4ª divisão Carioca

aniversario cidade
Shadow
Com tornozeleira eletrônica, jogador atua na 4ª divisão CariocaReprodução/YouTube – Cariocão TV

Uma cena inusitada chamou a atenção na Série B2 do Campeonato Carioca. O meia-atacante do Goytacaz, Yuri, vem atuando na competição com uma tornozeleira eletrônica.

O seu time, o Goytacaz, está na final da quarta divisão do estadual, onde encara o Macaé. No primeiro jogo da decisão, o jogador entrou no segundo tempo do confronto e, nas imagens da transmissão do Cariocão TV, é possível ver a tornozeleira presa à perna do atleta.

Yuri foi preso em 2018 por tráfico de drogas. Ele passou sete anos detido e deixou a prisão no meio de 2025. Ele está em regime aberto e, com isso, atuando em uma das divisões inferiores do Carioca.

No último domingo (30), ele entrou em campo na segunda etapa do empate em 1 a 1 entre Goytacaz e Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé. O duelo de volta acontece no próximo domingo (7), e Yuri pode se sagrar campeão da Série B2 do Cariocão.

Ressocialização

O assunto ressocialização ganhou as páginas esportivas no meio do mês de novembro, quando o prefeito de Aparecida (SP), José Luiz Rodrigues (PL), mencionou a possibilidade de incluir o ex-jogador Robinho, preso em Tremembé (SP), em uma futura atividade de ressocialização no município.

A fala ocorreu ao final de uma live no Instagram e gerou repercussão na cidade. Durante a transmissão, o prefeito afirmou que estudava a hipótese de incluir Robinho em atividades educativas ligadas ao esporte, caso houvesse autorização legal.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App