MENU

Bruno Rodrigues entra em polêmica e torcida se irrita com jogador

aniversario cidade
Shadow
Bruno Rodrigues entra em polêmica e torcida se irrita com jogadorReprodução/Instagram

O atacante Bruno Rodrigues viu seu nome envolvido em polêmica após disputar um torneio de futebol amador em Ceará-Mirim (RN) durante suas férias. A atitude não caiu bem dentro do Palmeiras e entre os torcedores e acabou repercutindo nesta terça-feira (16).

Em um momento de lazer, o jogador do Verdão participou da final do campeonato municipal de sua cidade natal. Porém, segundo o time paulista, qualquer atleta profissional do clube precisa de prévia autorização do Departamento de Futebol para atividades que ofereçam risco à integridade física.

Bruno foi contratado pelo Palmeiras no fim de 2023, mas enfrentou duas sérias lesões no joelho e ficou quase 600 dias longe dos gramados. Ele retornou na segunda metade da temporada e ganhou algumas chances, mas, pelo tempo parado, a decisão não foi vista com bons olhos pelos palmeirenses, que criticaram o jogador.

Em uma publicação de Alan Gouveia, do perfil Fala Porco, em parceria com a CazéTV, na qual falava sobre o futuro do jogador, Bruno Rodrigues se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que já conversou com o clube e se desculpou pelo acontecido.

“Amigo, eu não ia comentar nada! Mas está saindo muita coisa! É o seguinte: eu, em dois anos que fiquei machucado, não dei um motivo para prejudicar o clube! Sempre fiz tudo para cumprir todas as regras do clube! Nunca cheguei atrasado e não sou disso!

Mas joguei esse jogo na cidade onde eu nasci e fui criado, do meu interior, e, como você falou, sempre respeitei os torcedores, fui educado com todo mundo! Agora você vir aqui e falar que eu não jogo mais pelo Palmeiras porque joguei no time do meu interior!

Já pedi desculpa ao clube pelo que eu fiz! E todo mundo do clube sabe quem é Bruno Rodrigues, com todo mundo do clube! Mais uma vez, desculpa pelo meu erro… e eu não sou de sair na mídia sobre coisa desse tipo não!”, comentou o jogador palmeirense.

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão, e torcedores palmeirenses criticaram a decisão do jogador. Um lembrou o período em que o atleta esteve lesionado: “Muita irresponsabilidade, o Palmeiras gasta um absurdo em sua recuperação, aí o cara vai lá e vai jogar futebol amador, podendo ter outra lesão grave!”

Outro escreveu: “Jogador profissional joga torneio de várzea, mesmo estando nas férias, não pode acontecer”. Um terceiro comentou: “É uma irresponsabilidade sem tamanho o cara passar tanto tempo fora por uma lesão no joelho, receber todo o suporte do clube e jogar um torneio de várzea”.

Lesões

Bruno Rodrigues chegou ao Palmeiras em 2023, porém, logo no início de sua passagem pelo Verdão, sofreu duas lesões graves no joelho, que o afastaram dos gramados por mais de dois anos.

Em janeiro de 2024, o atacante sofreu uma ruptura de ligamento do joelho direito e, após meses de recuperação, quando estava prestes a voltar, uma lesão no joelho o tirou de campo novamente. Dessa vez, ele teve uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo.

Com isso, passou mais um longo período em processo de recuperação e só voltou a disputar uma partida oficial pelo Palmeiras em setembro de 2025. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo da vitória palmeirense por 4 a 1 contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App