De volta ao time titular, Neymar teve uma atuação apagada na derrota do Santos de 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (9), no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O craque do Peixe até participou do jogo, mas não conseguiu dar seu toque especial em campo. Chamou atenção mais por uma forte acusação contra o árbitro que pelo que fez com a bola no pé.
Ele recebeu cartão amarelo de Sávio Pereira Sampaio, após reclamar de falta no goleiro Gabriel Brazão. Curiosamente, no lance seguinte os donos da casa abriram o placar. O camisa 10 criticou duramente o dono do apito, e ainda garantiu que sofreu ameaças por parte dele:
“O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, com todo respeito, é arrogante. Essa é a palavra. Os caras falam que o capitão é o único que pode falar com o árbitro. Aí quando vamos falar, ele dá às costas e sai correndo ou te ameaça. Eu tomei amarelo porque ele me ameaçou. Ele disse que se eu chegasse perto dele, ia me dar amarelo. A arrogância do árbitro de hoje, que eu nem sei o nome, é horrível.”













