MENU

Aníbal se desculpa por expulsão: “Arrependido e envergonhado”

agrorural
walmir-banner01
banner-paredao-jaja
banner-distribuidora-pinguim
casa-mutirao-hz
Shadow
Aníbal se desculpa por expulsão: “Arrependido e envergonhado”Cesar Greco/Palmeiras

A eliminação do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil segue rendendo. Após Leila Pereira sair em defesa de Abel Ferreira nesta sexta-feira (8), agora foi a vez do volante Aníbal Moreno pedir desculpas pela expulsão.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o argentino deu uma cabeçada em José Martínez dentro da área do rival, em cobrança de escanteio. Após análise do VAR, o volante acabou recebendo cartão vermelho direto.

Com um jogador a menos, a missão do Palmeiras de reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida ficou ainda mais difícil. No fim, o Corinthians voltou a derrotar o Verdão, venceu por 2 a 0 no Allianz e ficou com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta sexta, Aníbal Moreno se pronunciou sobre a expulsão e pediu desculpas aos palmeirenses. O argentino publicou uma mensagem nos stories de sua conta no Instagram e afirmou que ontem foi um dia difícil, estando arrependido e envergonhado pela atitude no Dérbi.

“Torcida palmeirense, gostaria de pedir sinceras desculpas pela minha expulsão na quarta-feira. Sei que não tomei a melhor decisão naquele momento, acabei prejudicando meus companheiros em um jogo muito importante para todos nós e, principalmente, não segui os valores e exemplos que este time todo tem.

O dia de ontem foi difícil, pensei muito sobre tudo o que aconteceu e queria falar para todos o mesmo que disse aos jogadores no vestiário. Estou arrependido e envergonhado.

Sei que cometi um erro, mas vocês podem ter certeza de que vou trabalhar muito mais para enfrentar da melhor forma as competições que temos pela frente”, escreveu Aníbal Moreno.

Sequência da temporada

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde entra em campo neste final de semana. O Verdão encara o Ceará no domingo (10), às 16h, no Allianz Parque, pela 19ª rodada.

Na Série A, o Alviverde briga pela liderança da competição. O clube paulista está na 3ª posição, com 33 pontos, 4 a menos que o líder Flamengo, que soma 37. O Cruzeiro, vice-líder, tem a mesma pontuação do clube carioca, mas perde nos critérios de desempate.

O Palmeiras também segue vivo na Libertadores e encara o Universitario, do Peru, nas oitavas de final. O primeiro confronto acontece no dia 14 de agosto, na casa do rival, e a volta será no dia 21 de agosto, no Allianz.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App