Cumprindo sua pena em regime de liberdade condicional, o goleiro Bruno teve o seu contrato com o Vasco da Gama-AC regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (18), portanto, já pode estrear pela equipe.
O atleta de 41 anos foi contratado pelo clube acreano nesta semana, e deve entrar em campo pela primeira vez na próxima quinta-feira (19), às 21h (horário de Brasília) diante do Velo Clube, pela primeira fase da Copa do Brasil.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ge, o técnico Eric Rodrigues, do Vasco-AC, promoverá a estreia no duelo eliminatório, substituindo Lucão, então titular.
Bruno não disputa uma partida válida pela Copa do Brasil desde o dia 20 de maio de 2009, quando defendeu a meta do Flamengo na derrota para o Internacional no Beira-Rio, por 2 a 1, que culminou na eliminação rubro-negra nas quartas de final.
Último clube
Antes de acertar com o Vasco da Gama-AC, o goleiro Bruno defendeu o Capixaba, clube que disputa a primeira divisão do estado do Espírito Santo.
O jogador deixou o clube no final de janeiro, após reclamar sobre as más condições que o elenco convivia.
“Eu fui fazer a cobrança do presidente de forma amigável. E infelizmente, antes que saia alguma notícia de que o Bruno foi dispensado… na verdade, eu fui mandado embora por cobrar o certo. Cobrar o quê? Uma melhoria para os atletas, cobrar salários atrasados, cobrar do presidente uma estrutura melhor para os atletas, que eles merecem condições melhores. O que ele fez? Mandou uma mensagem me mandando embora. Saio de cabeça erguida. Quero agradecer a todos os atletas. Quero agradecer a comissão técnica que fez um trabalho extraordinário. Saio de cabeça erguida, por que eu não compactuo com vagabundagem, não compactuo com pilantragem, por que é isso que o Daniel está fazendo”, revelou.












