MENU

SP: homem morre em escola dos filhos no Vale do Paraíba

aniversario cidade
Shadow
Homem morre em escola dos filhos no Vale do ParaíbaReprodução/Google Street View

Um homem morreu na escola dos próprios filhos em Jacareí, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado nesta sexta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tinha 40 anos. A polícia registrou o caso como suicídio, mas continua com a investigação.

O b.o explica que os policiais foram chamados para a Escola Municipal Barão de Jacareí, onde um homem havia atentado contra a própria vida usando uma arma de fogo.

No local, os agentes encontraram a vítima caída ao chão com um ferimento na cabeça. O helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado para o resgate do homem, que chegou a ser encaminhado à Santa Casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com o b.o, a vítima possuía o registro da pistola utilizada na ocorrência. Os documentos constavam o homem como CAC (colecionador, atirador esportivo e caçador).

Funcionários da escola afirmaram que a vítima havia ido ao local para ver os filhos e que ouviram o disparo enquanto ele estava do lado de fora. Ainda segundo as testemunhas, o pai do homem compareceu no local. Veja o trecho do b.o:

“As testemunhas informaram ainda que imediatamente após o disparo, compareceu ao local um homem se identificando como pai da vitima, que disse que ali estaria pois o filho saiu de casa dizendo que ‘iria pegar os filhos e nunca mais ninguém os veriam’. Esse homem estava passando mal e foi socorrido, não sabendo as partes informar sua qualificação ou destino.”

O b.o também afirma que a ex-esposa do homem tinha uma medida protetiva contra ele, que proibia a aproximação dos filhos, e por isso que ele comparecia à escola para ver as crianças.

A arma foi apreendida e o caso continua em investigação.

Nota 

A Prefeitura de Jacareí confirmou ao iG a ocorrência e informou que a vítima foi levada ao hospital. Em nota, eles explicaram que o caso foi em uma área isolada das crianças e que elas não tiveram contato com a ação. As aulas não foram interrompidas. Veja:

“A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, confirma que um pai de estudantes atendidos pela EMEF Barão de Jacareí cometeu uma tentativa de suicídio enquanto tentava entrar na unidade, na manhã desta sexta-feira (13). O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao hospital. O caso foi em uma área isolada das crianças, que não tiveram nenhum acesso ou contato com a ação. As aulas não chegaram a ser interrompidas. Mais informações devem ser obtidas com a Polícia Civil.”

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App