Nesta segunda-feira (26), o ex-atacante Adriano Imperador utilizou suas redes sociais para expor um golpe sofrido por sua mãe, em que o ex-jogador alega que ela perdeu mais de R$ 15 mil após os criminosos se passarem por ele. Além disso, o ídolo flamenguista afirmou que os golpistas têm 24 horas para devolver o dinheiro.
Em um stories publicado em seu perfil oficial no Instagram, Didico mostrou sua insatisfação e deixou avisado que não alterou seu número de telefone. Os criminosos utilizaram o golpe via WhatsApp, em que se passaram pelo ex-jogador.
Ainda em seu desabafo, o Adriano Imperador afirmou que com família não se mexe e deu 24 horas para o golpista devolver o dinheiro perdido por sua mãe: “Pessoal, estou aqui para avisar para vocês uma coisa bem séria. Minha mãe acabou de depositar 15 mil e pouco em uma conta se passando por mim. A minha mãe. Não façam, porque eu não troquei de número, meu número é o mesmo. Esse safado aí é melhor você devolver, cara. Porque vou atrás de tu. Você não se mete com mãe, nem com vó e nem com família. Eu estou te avisando: se não devolver, vai ver se eu não vou saber quem é. Quem está falando aqui é o Adriano. Pessoal, tomem cuidado, porque tem um montão de safado, mas, quando se mexe com a família, aí o negócio é diferente. Pode devolver, vou te dar 24 horas.”
Nesta segunda-feira (26), o ex-atacante Adriano Imperador utilizou suas redes sociais para expor um golpe sofrido por sua mãe, em que o ex-jogador alega que ela perdeu mais de R$ 15 mil após os criminosos se passarem por ele. pic.twitter.com/GY1i1xMKaZ
— iG (@iG) January 26, 2026
Carisma
Um personagem midiático, mesmo após o final de sua carreira, Adriano Imperador surgiu como um dos melhores atacantes brasileiros no início dos anos 2000, porém se aposentou precocemente. Aos 34 anos, após uma grave lesão no tendão, o atacante decidiu se retirar dos gramados.
Apesar da aposentadoria, o ex-jogador segue como uma das grandes personalidades do futebol brasileiro e, com carisma, coleciona fãs. Recentemente, ao ser questionado se jogou melhor que alguns craques do presente e do passado, Didico não titubeou e se colocou à frente de atacantes famosos.
















