MENU

Sem “invasão” corintiana no Maracanã, torcida abraça time no CT

aniversario cidade
Shadow
Sem “invasão” corintiana no Maracanã, torcida abraça time no CTRodrigo Coca / Corinthians

O Corinthians se prepara para a decisão da Copa do Brasil. O Timão entra em campo neste domingo (21), para o duelo decisivo contra o Vasco, no Maracanã, às 18h.

E, antes do confronto decisivo, o Alvinegro ganhou um apoio especial: a torcida corintiana foi até a porta do CT do clube e fez uma festa do lado de fora para apoiar os jogadores, que embarcam para o Rio de Janeiro para a grande decisão do torneio.

Antes do confronto decisivo, o Corinthians ganhou um apoio especial: a torcida foi até a porta do CT do clube e fez uma festa do lado de fora para apoiar os jogadores, que embarcam para o Rio de Janeiro para a decisão da Copa do Brasil.

📹 Reprodução / @corinthians#PortaliG pic.twitter.com/3vljHf2JaD

— iG (@iG) December 20, 2025

No período da manhã, o Timão realizou sua última atividade antes da final e, ainda neste sábado, partiu rumo ao Rio, onde ocorrerá o segundo e decisivo duelo. Para a partida no Maracanã, quatro mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Corinthians, e todos já estão esgotados. Com isso, às vésperas do jogo, a torcida, que não poderá comparecer em peso, deu um jeito de apoiar os atletas.

No confronto de ida, que aconteceu na Neo Química Arena, o duelo terminou empatado em 0 a 0. Com isso, o vencedor do segundo jogo fica com a taça do torneio. Em caso de novo empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

Campanha

O Corinthians iniciou a Copa do Brasil na terceira fase e, com um duelo paulista pela frente, encarou o Novorizontino e venceu por 2 a 0 no agregado. Na sequência, veio o clássico contra o Palmeiras.

Apesar do peso do duelo, o Alvinegro não deu chances para o rival e venceu os dois jogos, chegando às quartas de final com um resultado de 3 a 0 na eliminatória contra o Verdão.

Depois, foi a vez do Corinthians despachar o Athletico, com um agregado de 3 a 0, até chegar à semifinal, contra o Cruzeiro. Após um confronto tenso, o Timão precisou dos pênaltis para chegar à final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App