MENU

Gabigol diz estar frio em pênalti perdido mas assume: “Eu errei”

aniversario cidade
Shadow
Gabigol empilhou chances perdidas no empate com JuventudeLucas Bubols/Cruzeiro

Já faz quase uma semana que o Cruzeiro deu adeus para o sonho do conquistar a Copa do Brasil, mas os torcedores seguem feridos pela eliminação na semifinal. Personagem central da disputa de pênaltis perdida pelo Cabuloso, Gabigol comentou pela primeira vez sobre a cobrança desperdiçada, que garantia a vaga na final. Apesar de ressaltar que não estava nas melhores condições para missão, ele assumiu o erro.

🔥Campeão da Copa do Brasil
  Vasco Timão
Bet365 1.66 2.10
Betnacional 1.68 2.10
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

O atacante fez uma primeira temporada muito abaixo no clube, e essa pode ter sido a última impressão que deixou na Toca da Raposa. Isso porque deve deixá-lo, diante da baixa minutagem e alto custo. Foi esse contexto que o fez entrar apenas nos minutos finais da partida que, segundo o camisa 9, teve influência na falha:

“Combinamos que se o Corinthians perdesse mais um, eu iria bater o quarto para tentar acabar logo. Tinha confiança dos jogadores em mim. Entrei faltando três minutos. Isso influenciou? Acho que sim. Nem toquei na bola, estava meio frio, mas eu errei. Não tenho problema em assumir.”

Gabigol nega erro proposital

“Falar uma coisa dessa (que o erro foi proposital) é barbaridade. O que eu ia ganhar perdendo um pênalti? Pior, talvez, sejam as pessoas acreditarem. Isso que me deixa revoltado.”

 

 

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App