A “lei do ex”, algo bastante corriqueiro no futebol brasileiro chegou em momento essencial para um jogador. Yeferson Soteldo marcou os dois gols da vitória do Fluminense sobre o Grêmio, clube que já defendeu, na terça-feira (2), na Arena do Grêmio, e que colocou o tricolor carioca no parcialmente G-5 do Campeonato Brasileiro, zona que garante uma vaga direta na fase de grupos da Libetadores.
Bastante criticado pela torcida, o venezuelano não estava passando em branco apenas na atual equipe, como também em todo 2025. Mesmo assim, recebeu voto de confiança de Luis Zubeldía para iniciar a partida em campo. E definitvamente a aproveitou. Além do oportunismo para balançar a rede duas vezes, também foi bastante participativo nos 69 minutos que jogou.
“Muito feliz por termos vencido. Viemos para ganhar os três pontos. E muito feliz pelo Soteldo ter marcado. Ele merecia, estava trabalhando muito bem. Os baixinhos se juntaram e conseguimos converter. Acho que foi um grande jogo. No final, acabamos sofrendo, mas este time está aqui para ganhar coisas”, disse Lucho Acosta, que deu assitência para o segundo gol.













