O técnico Abel Braga fez uma piada homófica durante sua entrevista coletiva na noite deste domingo (30). Ele comandará o Internacional nas duas últimas rodadas do Brasileirão e tem a missão de tirar o time do Z4. A equipe é atualmente a 17ª do torneio, com 41 pontos, empatada com o Santos (16º). O treinador não receberá salário nesse momento.
A piada homofóbica
“Eu fiz uma brincadeira, no fundo ele (D’Alessandro) deu esporro em todo mundo. Eu falei ‘pô, eu não quero a porra do meu time treinando de camisa rosa, parece time de viado'”, disse o treinador.
ABEL BRAGA ESTÁ DE VOLTA AO INTER! 💪🇦🇹
Técnico com mais partidas disputadas à frente do Clube do Povo e líder das maiores conquistas da nossa história, ídolo assume o comando colorado até o fim do Campeonato Brasileiro.
Abel iniciará os trabalhos no CT Parque Gigante neste… pic.twitter.com/PMWX65abtT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 29, 2025
Ramón Díaz teve fala machista no início do mês
O treinador Ramón Díaz, demitido após derrota para o Vasco por 5 a 1, fez uma fala machista no início do mês de novembro. À época, ele reclamou de um gol anulado contra o Bahia.
“Tenhamos muito cuidado, que o clube tenha muito cuidado com os árbitros, com o que aconteceu hoje. E já passou uma partida em que Romero fez o gol e também o anularam. Que tenham muito cuidado. Isso temos que ter muito cuidado. Eu vou falar com o presidente. Não pode ser que, em um clube tão importante, se passe isso, o que aconteceu hoje. Porque foi incrível. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens”, disse Ramón Díaz.













