O Tottenham não vive um bom momento na temporada. E a derrota para o PSG por 5 a 3, nesta quarta-feira (26), no Parque dos Príncipes, em Paris, e que o fez cair seis posições na tabela da Champions League só confirmou isso. Se o coletivo não funcionou nas últimas partidas, um atacante tem tirado “leite de pedra” em meio à turbulência.
Richarlison teve boa participação no último revés. Foi dele o gol que abriu o placar da partida, aos 34 minutos da etapa inicial: Bergvall fez boa jogada pela esquerda e tocou para Kolo Muani, que recebe o cruzamento na segunda trave e ajeitou de cabeça para o brasileiro cabecear para o fundo das redes.
Richarlison emplaca sequência de gols
A equipe de Thomas Frank está na pior fase com ele à beira do campo. Não à toa, venceu apenas um dos últimos seis desafios, sendo superado em quatro deles. Os maus resultados, além do desempenho recente abaixo do esperado, colocam pressão para cima do treinador dinamarquês. Fato nada bom para Richarlison.
O camisa 9 do Spurs tem a confiança comandante, que o enxerga como titular absoluto neste momento. E, apesar do nível de atuação do time não ser bom, o brasileiro vem retribuindo essas oportunidades que recebeu: marcou em cada um dos três últimos jogos — também balançou as redes do Arsenal e Manchester United.













