MENU

Rossi lamenta falha, mas avisa: “Ainda continuamos na liderança”

aniversario cidade
Shadow
Rossi defende chute de CanobbioLucas Merçon/Fluminense

Após falha no segundo gol do Fluminense e derrota por 2 a 1, o goleiro Rossi, do Flamengo, pediu para falar. Ele lamentou o erro, mas elogiou a postura da equipe de batalhar pelo empate. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã.

“Primeiramente, obviamente, ninguém gosta de perder. Primeiramente isso, sabemos que tínhamos uma oportunidade muito importante para checar a nossa diferença na liderança. Lamentavelmente, a gente não conseguiu vencer. É isso, é importante, obviamente, quando um jogador erra, todo mundo ir para cima para tentar resolver o erro. Acontece muitas vezes quando outros jogadores cercam, todo mundo sai para salvar o nosso companheiro”, disse ele ao Premiere. 

🔥Odds Altas na Libertadores!!
  Palmeiras Empate Flamengo
Alfa 2.75 4.6 2.70
Novibet 2.80 4.6 2.65
Superbet 2.90 4.6 2.70
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Liderança mantida

O Flamengo continua à frente do Palmeiras. A vantagem diminuiu para dois pontos, já que o Verdão empatou com o Vitória também nesta quarta-feira. 

“A gente ainda continua na liderança, temos um jogo muito importante, mais uma final. O Sábado aqui contra o Bragantino, e é isso. A gente tem que vencer para ir na luta do título que a gente mais quer.”

Time sem Arrascaeta

“A Data Fifa, às vezes para treinar, a gente ficou muito desfalcado. Hoje, com um time como foi o Fluminense no segundo tempo, com um jogador como o Arrascaeta, a gente pode fazer a diferença. A gente tentou. Tivemos chances, talvez não muitas, mas o outro time também se defende, e, quando todo time joga contra o Flamengo, bota a bunda lá atrás e é difícil entrar.”

“Então, é isso, agora é continuar, a gente continua na liderança, não temos que esquecer disso. Faltam ainda 12 pontos que a gente tem que tentar ir para cima a cada jogo para tentar ser campeão, que é o que mais queremos.”

Vaias a João Victor

O zagueiro João Victor, responsável pelo recuo que iniciou a jogada da falha, recebeu cobranças da torcida do Flamengo e foi vaiado. No intervalo, Léo Pereira também já havia saído em defesa do jogador. 

“É um garoto que tem poucos jogos como profissional, mas tem um futuro brilhante. Acho que temos que apoiar sim. A gente fica tendo um cuidado a mais porque sabemos que é uma joia da nossa base”, afirmou Léo Pereira. 

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App