MENU

Bruno Henrique celebra gols e parceria com Arrasca: “Sonho”

aniversario cidade
Shadow
Bruno Henrique celebra um dos gols sobre o SportGilvan de Souza/Flamengo

Com dois gols, Bruno Henrique foi um dos nomes da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport neste sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O outro gol foi de Giorgian de Arrascaeta, que se tornou maior artilheiro estrangeiro da história do clube

Bruno e Arrascaeta, inclusive, são os maiores campeões da história do Flamengo. Eles somam 15 títulos e disputam ainda mais dois nesta temporada: o Brasileirão e a Copa Libertadores. Em ambos, o adversário é o mesmo, o Palmeiras.

No campeonato nacional, a equipe rubro-negra dorme na liderança, que o adversário entra em campo somente neste domingo (2). Já na taça continental, a final será disputada em 29 de novembro, em Lima, capital do Peru.

FIMMMMMMMMMMMMM DE JOGO NO MARACAAAAAAAAAAAAA! NOS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE, COM SHOW DA TORCIDA E COM GOLS DE BH E ARRASCAETA, O MENGÃO VENCE MAIS UMA NO BRASILEIRÃO E CONQUISTA 3 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS NO CAMPEONATO! VAMOS, FLAMENGOOOOOOOOOOOOOO!#FimDeJogo #FLAxSPT pic.twitter.com/eScGnXaWFO

— Flamengo (@Flamengo) November 2, 2025

O que disse Bruno Henrique

Sobre Arrascaeta:

“É um grande amigo. Desde quando ele jogava no Cruzeiro, tinha um sonho de jogar do lado dele. Com qualidade. Um cara excepcional. Um gringo brasileiro. Então, muito feliz de estar cada vez mais fazendo a história do lado dele, para o Flamengo, para toda a nação. Muito feliz por esse momento dele e pelo nosso momento também.”

Os dois gols

“Acho que, como eu falei no primeiro tempo, era só caprichar um pouquinho ali na finalização. No primeiro chute do primeiro tempo, a bola deu uma picadinha e acabou me atrapalhando. Mas fui para o vestiário, focado em voltar para o segundo tempo, em ajudar a minha equipe fazendo gol. E, graças a Deus, fui coroado aqui hoje com dois.”

Cartão amarelo no banco

“É difícil porque o lance onde a gente vê que não foi maldade do Evertton [Araújo, expulso por falta após revisão do VAR]. Ele disputa a bola e logo em seguida recua o pé e acaba pegando o jogador. Ele não teve uma proporção ali excessiva, de machucar o jogador do Sport. Então, é difícil falar. Isso é muito complicado, mas vou deixar para a diretoria do Flamengo olhar com carinho.”

PUBLICIDADE

Instale nosso App Instale nosso App
Instale nosso App